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Política de Reembolso

Política de reembolso

1. Insatisfação com o produto: Notificar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da compra o cliente tem direito a acionar a garantia do produto entrando em contato em nossos canais de atendimento. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do E-mail ou WhatsApp.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a  troca ou devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original ou embalagem dos correios, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 (trinta) dias, contados após a compra do produto, sendo somente 7 (dias) para insatisfação.

O cliente também pode comprovar o defeito ou insatisfação nos enviando fotos que mostrem claramente o produto.

3. Produto devolvido pelos Correios por endereço incompleto ou por não ter ninguém para receber ou retirar:

Na compra do produto é muito importante que o endereço seja preenchido de forma correta e completa, com todos os tipos de complemento (nº da casa, nº do prédio ou condomínio, etc). Pois caso esteja incompleto, os Correios realizam a devolução do produto para o remetente, no caso, nós.

Importante também ter alguém disponível no endereço informado para receber o produto.

Pode ocorrer também de alguma agência de distribuição solicitar a retirada do produto por conter alguma restrição na área de entrega.

Neste caso, ocorrerá o Reenvio do produto (O reenvio do produto tem uma taxa adicional de R$ 35,00 por parte do contratante e o mesmo é reenviado via Sedex.)

4. Cliente realizou a compra errada do produto:

É muito importante que seja lida toda a descrição do produto antes de finalizar a compra (quantidade de itens, medidas, cores, etc). Caso o cliente realize a compra errada e o mesmo seja entregue em perfeitas condições, nossa empresa não se responsabiliza e o cliente  pode escolher entre:

- Devolução: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto com ressarcimento do mesmo.

- Troca: Realizar a troca pelo produto correto com uma taxa adicional de R$ 35,00 de reenvio e o valor da diferença do produto (caso tenha).

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas, características naturais do produto.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto em líquidos capazes de danificar a peça ou alterar sua textura.

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal.

Testes para verificar a resistência do produto, levando o mesmo a situações não aceitáveis.

Equipe LIMA WOOD.

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