FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO 2º KIT
FRETE GRÁTIS NA COMPRA DO 2º KIT

POLÍTICA DE REEMBOLSO

1. Insatisfação com o produto ou Troca: Notificar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento o cliente tem direito a acionar a garantia do produto entrando em contato em nossos canais de atendimento. 

Lembrando que o primeiro passo é comunicar dentro do prazo através do e-mail: [email protected]

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Para devolução do produto por insatisfação e/ou troca:

O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para:

- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 (trinta) dias contados após o recebimento do produto, sendo somente 7 (dias) para insatisfação ou troca.

O cliente pode comprovar o defeito ou insatisfação nos enviando fotos que mostrem claramente o produto.

3. Produto entregue em local divergênte por endereço incorreto ou devolvido por endereço incompleto ou por não ter ninguém para receber ou retirar:

Na compra do produto é muito importante que o endereço seja preenchido de forma correta e completa, com todos os tipos de complemento (nº da casa, nº do prédio ou condomínio, apartamento etc). 

Importante também ter alguém disponível no endereço informado para receber o produto.

Pode ocorrer também de alguma agência de distribuição solicitar a retirada do produto por conter alguma restrição na área de entrega.

Em caso de retornar para nós, ocorrerá o reenvio do produto (O reenvio do produto tem uma taxa adicional de R$ 45,00 por parte do contratante).

4. Cliente realizou a compra errada do produto:

É muito importante que seja lida toda a descrição do produto antes de finalizar a compra (quantidade de itens, medidas, etc). Caso o cliente realize a compra errada e o mesmo seja entregue em perfeitas condições, nossa empresa não se responsabiliza e o cliente pode escolher entre:

- Devolução: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto com ressarcimento do mesmo.

- Troca: Realizar a troca pelo produto correto no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pagando o valor da diferença do produto (caso o tenha).

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas, características naturais do produto.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto em líquidos capazes de danificar a peça ou alterar sua textura.

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.

Uso impróprio de acessórios.

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal.

Testes para verificar a resistência do produto, levando o mesmo a situações não aceitáveis.

Equipe LIMA WOOD.