FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL E 3%OFF NO PIX

Envio e Entrega

Rastreie seu pedido:

Clique aqui para rastrear seu pedido (Correios).

A LIMA WOOD trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio Nacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na LIMA WOOD são enviados diretamente de nossa fábrica no Brasil (Campo Bom/RS), para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva em torno de 7 a 9 dias úteis (após a postagem) podendo variar de acordo com a região via Correios. O envio do produto é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 à 2 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso de entrega do seu pedido. O mesmo é enviado para o e-mail cadastrado.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por alguns dias úteis devido a feriados, atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

A loja garante a entrega dos pedidos, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos são enviados através dos Correios ou Transportadora e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso de entrega. A LIMA WOOD se compromete a instruir o cliente de como se rastrea os pedidos. O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado assim que estiver disponível para a LIMA WOOD

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A LIMA WOOD providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar em seu cadastro de compra. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber, preenchendo todos os campos obrigatórios e complementos.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber sua encomenda. Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

LIMA WOOD não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da LIMA WOOD, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela LIMA WOOD.

Equipe LIMA WOOD.

Carregando Ambiente Seguro