DÚVIDAS FREQUENTES
Quanto tempo demora a entrega do produto?
De 7 a 14 dias úteis, podendo chegar antes ou depois. Envio realizado pela transportadora/correios em até 4 dias úteis.
Não gostei do produto, como faço para devolver e pedir reembolso?
Temos uma aba especificamente para isto, que é a Política de Reembolso.
Vocês aceitam quais cartões?
Graças ao nosso checkout da Mercado Pago, conseguimos trabalhar com as mais vastas bandeiras e aceitamos várias formas de pagamento.
Qual o tempo de garantia?
Nós da LIMA WOOD oferecemos uma garantia de 7 (sete) dias corridos após o recebimento por motivo de insatisfação ou troca e 30 (trinta) dias corridos de garantia para defeito.
Como eu sei que meu pedido foi processado?
Esta é uma pergunta que vale a pena receber um pouco mais de atenção. Seja no cartão, pix ou boleto, nós temos o compromisso de enviar ao seu e-mail uma notificação informando que o seu pedido foi gerado e que já está em processo de encaminhamento. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de spam/e outras pastas. Mas pode ficar tranquila(o) que qualquer coisa o nosso suporte via WhatsApp está à sua disposição.
Como faço para falar com vocês?
Simples, nós do LIMA WOOD estamos sempre prontos para lhe dar o melhor atendimento e o melhor suporte on-line, por isso, você pode nos contatar sempre que precisar nos seguintes contatos de WhatsApp ou E-mail.
WhatsApp: (51) 98349-0041
E-mail: [email protected]